sexta-feira, 18 de maio de 2007

Anivesário da nossa staff: show e luz...


A parte séria:
Existem professores que nos passam mais que seus conhecimentos teóricos e práticos da profissão...Claro, que isto jah é um grande feito...Mas, existem alguns que nos transmitem muito mais...Que serão sempre lembrados, pelo ensinamento de vida, que para mim, é o mais importante...Nossa staff show e luz, como gostamos de chama-la,nos transformará em muito mais que profissionais da área da saúde...ela nos transmite paz e segurança profissional...Nos mostra a baixar o nariz, para não sermos mais uma cem dúzia de jalecos brancos e mentes vazias dentro dos hospitais...Para se cuidar de pessoas, temos que ter paixão, respeito ao próximo, dedicação, VOCAÇÃO...Vivo repetindo pra mim mesma (my self...heheh...): vim pra este mundo pra servir, não pra ser servida...Isso se reflete nas duas profissões que escolhi p mim...Adoro ser prestativa...Adoro ver um sorriso no rosto do meu paciente, no rosto de seus familiares...Se meu atendimento não acabar em brincadeira, para mim, não fiz nada...Fui comum, fui cliché!!
E essa minha professora querida vem me ensinado isso todos os dias, com seu carisma e humildade!!
********************************************************************
A parte diversão: olha essa foto que máximo!!Atrás é seu Francisco, um ex-maqueiro do IJF...que eu contratei p tocar na festa de aniversário da Lucilene!!Ele não parou de tocar nem para as fotos!!Ô um real duro, esse!!rsrsrsr...