quinta-feira, 12 de março de 2009

Reprovada!

No curso: 'como relacionar-se equilibradamente com o ser amado em 100 lições", eu fui reprovada!
Caramba que negocinho complicado! O pior mesmo é quando o relacionamento também é com um individuo que só passou pq 'fez feliz' a coordenadora do curso!!Hehehe... (Brincadeiras à parte, este post se refere à descomplicação de relacionamentos, já!).
Mas, como fazer isto se eu não consigo chegar ao ponto de decidir de forma racionalmente dolorida e/ou doloridamente racional que não dá, comigo não funciona! Não sou adepta de provocar sofrimento para mostrar superioridade!Não, não, me nego a este tipo de comportamento!
No meu curriculum estão travesseiros molhados de lágrimas, espelhos manchados de respiração, surtos de ciúme, pensamentos de morte direcionados à melhor amiga do cidadão, fora que consegui distância com o desejo irrefutável de exclusividade incondicional!
Sei que ouvi tarde os conselhos de sabedoria de mamãe que sempre disse que 'as águas correm para o mar", e num é que é verdade!?
Os caras lindos e as meninas gostosas não desaparecem, como mágica depois que vc oficializa uma união! E as pessoas só se lembrarão dos dias de felicidade mútua! Quem é louco de ter saudade de confusão, provocação, ironia, e de todos os sentimentos desta mesma família?!
Será então que a esta altura do campeonato, ou seja, trintinha na cabeça, dah pra ligar o stop, mudar de atitude e salvar uma historia por demais desgastada? Dah pra elevar as partes boas e deletar as ruins? Será que seríamos capazes?
Este é o momento de experimentar a tal racionalidade que dói, mas que transforma!
Não é fácil, não é rápido e eu não consigo sozinha!
Estou te convidando pra acordar ou dormir de vez, ser sonâmbulo não estáh funcionando!
Estou conseguindo olhar à tempo de evitar um destroço, só falta vc!

Nenhum comentário: