terça-feira, 31 de março de 2009

Em outro endereço...


Comento texto da sta. GIOVANNI MORORÓ
Texto leve.
Levo para casa e levito no texto.
Sentindo-me livre, vôo para as altas esferas do mundo prosa-poesia.
Viro crítico literário.
Senhorita Giovanni não escreve. Conversa no papel (virtual), além de dar-nos a impressão de que o faz na cozinha mexendo uma panela de brigadeiro.
Espontaneidade vazando pela chaminé:
“É claro que ela fica só no campo das idéias, mas para vcs meus conterrâneos, eu mostro. Lá vai...”
A autora “fala” de tudo um pouco.
Do trabalho. Dos amigos. Da família. Da família filho. De Deus... e de quando se lambuza com um picolé.
Que bom!
Que texto bom.
Leve-o também para casa.
E sorva lições de uma jovem sortuda, que nasceu de bumbum virado pra lua.
Airton Soares.

Um comentário:

. disse...

Que susto!! Que susto gostoso de levar. Abro a página da minha amiga Paulinha e deparo-me com um texto que, desprenticiosamente mas com carinho), esvrevi. Minha querida, também retornarei á sua página. Grande abraço e parabéns pela bolsa.(Curso Gestão.....)AS