sábado, 7 de março de 2009

A vida é cigana...


Que lindo chegar!!!
A Bica está linda, cheia, enfeitando o quintal da minha casa!!
Amigos que compartilham minhas raízes, que assim como eu, voltaram ou nem foram...
Emocionante fazer a matricula do Gu no mesmo colégio que estudei!Espero que a disciplina seja a mesma! Vi minha foto de 'formatura' do jardim! Fora que ele está maravilhado!Ontem ficou espantado qdo viu pela primeira vez um 'imbuá'!!
Nossa...
Meu coração esta em festa!!!
Cidade linda!!Obrigada Senhor!!!
Cidade limpa, organizada!!Valeu Sávio pontes!!

Tão bom passear na rua e parar de esquina em esquina falando com todo mundo!

"Estou felicíssima com sua volta!Minha casa é sua e de seu filho.Traga ele sempre pra bagunçar" (Rosário)

"agora meu coração está em paz, minha princesa volta pra perto do papai." (Papai)

"Que bom! Agora o Ipu melhorou de vez!" (Sheilinha)

"Seja bem vinda, Paula.Estávamos todos ansiosos por sua chegada" (Meu chefe)

Agora tenho que ir...Vou subir a serra até Ubajara com minha família!!Cof,cof...

Nenhum comentário: