domingo, 15 de março de 2009

Unidirecional

Quando você voltar vai nos encontrar praticamente do mesmo jeito, meus cabelos talvez, estarão mais grisalhos, é verdade; porém a casa estará da mesma forma que você decorou...
Estarei todas as tardes correndo para acompanhar seu ritmo e retardar 'aquelas' gordurinhas.
Na minha cabeceira estará sempre aquela pulseira de bolinhas que roubei na última vez que você dormiu em nossa cama...
Você provavelmente estará com um corte novo de cabelo e distribuindo o sorriso mais lindo que já vi, por onde passa. E eu estarei triste por não saber para quem este foi dispensado. E meu ciúme corroera cada veia do meu corpo.
E quando a gente se vir eu não saberei o que fazer, se parecerei sério, ou se deixarei extravasar cada sentimento de eufuror que estará percorrendo meu cérebro.
Será que vou te abraçar, beijar ou ficarei estático sem saber se você é real?
Será que você continuará a ser a mulher que farei questão de esconder dos meus amigos?
Eu terei medo de ficar com você, com receio de tudo ser como agora! De meu coração estar dilacerado pela 'sujeita' mais 'charmenta' que já vi na vida!
Mas, eu já não terei nada a perder e durante muito tempo será isto que desejo de todo o meu ser...
Toda noite eu lembro de você com aquele casaco azul de capuz que te deixa com cara de criança e que sempre dou risada! (como agora, desculpa...)
Também sei que você SEMPRE fica irritada e faz aquele bico de menina mimada, que é lindo de ver!!
Você podia querer voltar qualquer dia desses...Ia ser legal, mas só se você quisesse...

Nenhum comentário: