domingo, 23 de maio de 2010

Culinária

Modéstia à parte, eu cozinho muito bem.
Só tem uns detalhes, como o fato de eu detestar ser obrigatório e também não gosto de ninguém na cozinha quando estou criando ( eu transformo receitas, e sempre dá muito certo), uma pessoa 'bizoiando' e dando palpite me dá nos nervos.
Hoje já avisei: o almoço é por minha conta.
Como estou viciada em blogs de receitas, já decidi o que fazer:
-Carne assada;
-Baião bem molhado com bastante queijo (adoooroooo);
-E farofa de cenoura.

Deu água na boca? Na minha sim!

 Aprendi a cozinhar desde que morei em Fortal sozinha com meu irmão mais velho. Como eu estudava de tarde, ficava responsável pelo almoço e ele pelo jantar.
Até eu aprender, ele 'penou' comendo macarrão grudado e arroz sem sal. Fora que o carro chefe era carne moída com batata frita!rs
Mas, evolui e hoje todo mundo adora minhas comidinhas.
Só duas pessoas reclamam:
-Minha mãe que fala que num almoço eu acabo com tudo da geladeira e a Zuzuis que diz que eu deixo tudo sujo.
Fora todos estes detalhes, sintam-se convidados pra vir pro almoço!

3 comentários:

Kamyla disse...

Aiiiiiiiiiiiiiii, que deu agua na boca esses seus cardapios!!!!!Hummmmmmmmm...
Entao vc faz igual meu esposo quando vai a cozinha...deixa tudo sujo para depois eu lavar,kkkkkkkk.
O ruim de cozinhar eh quando eh obrigatorio mesmo, ninguem merece!!!!
Parabens pelo almoco!!!!
Gde bjo.

Paula disse...

Kamy, vem almoçar aqui!!!!rsrsrs...

Eu juro que não faço vc lavar a louça!

Paulo Germano Martins Aragão disse...

Também adoooro cozinhar, porém, apenas nos fins de semana, claro. Também aprendi em Fortaleza e comi muito macarrão apenas cozido, não entendia o termo "refogar", que uma antiga namorada insistia em explicar pelo telefone. Vida dura a de estudante longe dos pais, mas vida!
Abraço