terça-feira, 25 de maio de 2010

Eclipse oculto

Com tanta explosão de felicidade, agora à pouco eu dancei, cantei e me diverti com a letra 'tudoaver' desta música do Caetano:


Caetano Veloso - Eclipse Oculto

Nosso amor não deu certo
Gargalhadas e lágrimas
(É vero!)
De perto fomos quase nada
(Judiação dizer isso, fomos qse tudo)
Tipo de amor que não pode dar certo
Na luz da manhã
(Concordo!)
E desperdi&çamos os blues do Djavan
(A gente nem gostava, mas os blues do legião a gente disperdiçou mesmo)
Demasiadas palavras (
Vero!)
Fraco impulso de vida
Travada a mente na ideologia
E o corpo não agia
Como se o coração tivesse antes que optar
Entre o inseto e o inseticida

Não me queixo
(Não me queixo mais!)
Eu não soube te amar
  (Há, mas isso eu soube sim!!!)
Mas não deixo
De querer conquistar
Uma coisa qualquer em você
 (Vou comentar isso naum)
O que será
Como nunca se mostra
O outro lado da lua
Eu desejo viajar
No outro lado da sua
Meu coração galinha de leão
(Há leonino véio danado esse Caetano que digamos Leloup e eu)
Não quer mais amarrar frustração
(Quero mesmo não, tô véia)
O eclipse oculto na luz do verão

Mas bem que nós fomos felizes (
Somos, temos um filho!)
Só durante o prelúdio
Gargalhadas e lágrimas
Até irmos pra o estúdio
Mas na hora da cama
Nada pintou direito é minha cara falar (
Essa parte tem nada a ver!)
Não sou proveito 
Sou pura 
Não me queixo...

Nada tem que dar certo
Nosso amor é bonito
Só não disse ao que veio
Atrasado e aflito (
Atrasado demasssssss)
E paramos no meio
Sem saber os desejos
Aonde é que iam dar
( um perigo mesmo!)
E aquele projeto
Ainda estará no ar?
Não quero que você
Fique fera comigo
Quero ser seu amor
Quero ser seu amigo
Quero que tudo saia
Como o som de Tim Maia
Sem grilos de mim 
Sem desespero, sem tédio, sem fim
( há utopia deslavada!!!)


Ai gente, cantei mesmo pensando no Valério, tô véia demais pra esconder sensações e nem quero, o DR. povo diz que dá câncer.
E senti falta de compartilhar com ele esta vitória, pq ele esteve presente do meio pra o final da minha vida acadêmica.
E torceu e depois passou na cara (Eu já perdoei este fato)
Por querer que ele fizesse parte desta comemoração, pelo nosso filho e pelas bobagens profissionais que ele falou ao final do primeiro final é que esta música foi cantada pra ele, hoje.

Um comentário:

Kamyla disse...

Isso mesmoa amiga...comemore de todas as formas q vc quiser...
E divida tb!!!!!
Amo esse seu jeito verdadeiro...
Bjosssssssssssssss