sábado, 22 de maio de 2010

Recordando



Ontem, antes de dormir, eu lembrei de algumas coisas triviais da época da minha gravidez.
Coisas bobas, coisas interessantes...Coisas que ficaram escondidas e que agora as coloco 'pra fora'.
Como mais uma forma de catarse.
Espero que de algumas coisas vcs riam, como eu ri ontem, pq toda dor depois que passa a gente ri!!


No dia que o pai do Gustavo foi embora pra França, na tarde que ele viajou, ele passou um tempo comigo. Mesmo que as coisas entre a gente não estivessem nada bem, mesmo assim ele ficou comigo e me deixou só quase noite e à ponto de perder o avião (acho até que era isso que ele queria, mas não importa mais) na casa da Déa, e a gente se despediu e chorou junto.
O que ele não sabe, e só vai saber lendo aqui (se ele ler)  é que eu já estava com o resultado do exame de gravidez, resultado positivo, e que eu só contei pra ele por telefone uns dias depois, que era pra não atrapalhar sua viagem. Sei lá, acho que na época eu achava isso bonito.rsrsrs
O que ninguém sabe também, nem a Déa, é que no outro dia eu só acordei cedo pra ir com ela à missa, pq eu tinha o propósito de fazer uma promessa pra Sta Edwirges pra o resultado estar errado.
O que ninguém sabe também, é que eu não prestei atenção em nada da missa, que eu nem liguei quando a Inês elogiou o meu sapato diversas vezes, pq minha cabeça estava à mil e eu me perguntava o tempo inteiro o que fazer dali adiante.
O que ninguém sabe também é como eu chorei vários dias depois, só por ser imatura e por não saber que um filho seria a minha rendição nesta vida.
O que ninguém sabia, e nem eu também é que seriamos todos presenteados com uma criaturinha linda, que é muito amada por mim e pelo pai!
E esta postagem, em hipótese nenhuma, foi pra entristecer qualquer pessoa. 
Ao contrário, o fato é que foi só ontem que eu ri de doer a barriga lembrando da Inês me perguntando várias vezes onde eu tinha comprado minha sandália. E só ontem, quase que me deu vontade de ligar pra ela e dizer:
-Foi presente da Déa. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Mas eu não fiz isso, pois, talvez, ela nem lembre mais daquele domingo em que eu quis recuperar minha fé de uma hora pra outra. 

3 comentários:

Kamyla disse...

Paulinha, vc sabe guardar segredo mesmo,hein?Nunca que eu conseguiria!!!!!
Adorei a historia...deve ter passado muita coisa mesmo pelo sua cabeca...mas a melhor veio depois, que foi o Gu,tao lindo e esperto!!!!!
Tem alguma foto da bendita sandalia?Fiquei curiosa,kkkkkkk.
Bjossssssssssssss

Novo ano pra te amar disse...

Nunca que eu iria esquecer cada detalhe, como não vou, pra sempre.
E mesmo que eu não tivesse certeza, eu tive certeza de quando falei: não é um final. Hoje, de alguma forma é nosso começo!
E foi.
E é!

Paula disse...

Boa Kamyla, merece a foto da bendita sandália!kkkkkkkkkkkkkkkk
Vou coloca r depois!
Bjo.