quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ilusão

Recebi agora um mail intitulado:

Descubra quem bloqueou e excluiu Você do MSN.

Claro que era vírus e eu deletei na hora. Porém, mesmo que não fosse, jamais eu ia querer um recurso destes.
 Prefiro alimentar a ilusão que a vida é bela, que as pessoas me amam e me perdoam se as magoei, se exagerei ou fiz algo inadequado.
 Prefiro ter a sensação de uma vida azul, de viver a reciprocidade...


A realidade de uma relação frustrada e enfatizada numa exclusão num site de relacionamentos não faz parte dos meus planos de racionalidade.
Existem razões que não quero próximas.


Ora, se eu conto a mim mesma, todas as noites, minha história encantada...cheia de gente bonita e feliz.Repleta de amigos que riem das minhas piadas e tiradas e que depois não falem pelas costas que realmente eu sou infeliz...Que esta alegria é na realidade uma camuflagem pra um coração despedaçado

Deixem meu castelo de pedras amarelas intacto e o castelo das pessoas que deletei também.
Deixem-nos acreditando na desculpa esfarrapada dita na gôndola do super-mercado:
-Oi, eu nunca mais tive tempo pro MSN.

Nenhum comentário: