sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ontem

Ontem fugi da cidade, 
Ontem me prontifiquei a deixar o Gustavo com os avós paternos o final de semana inteiro,
Ontem mandei o cliché de festas de aniversário às 'cucuias' e quis comemorar sozinha,
Ontem verifiquei que amanhã começo meu ano '9',
Ontem decidi que este aniversário seria para balanço:
Dos últimos anos, dos últimos acontecimentos, dos últimos 'últimos'...


Ontem comprei um vinho do porto e um DVD da SADE para curtir, com no máximo mais uma pessoa. (Muito bem escolhida, claro, rsrsr...) 


Ontem decidi ter um final de semana sozinha, em paz, para compensar os últimos dias de guerra...













Muito bom...

6 comentários:

♥♥NaNnA BeZeRrA♥♥ disse...

Também tenho esses momentos... creio que todos e todas precisam dessa solidão (ou quase solidão). Não sei o porquê do ano'9', mas espero que ele te traga 365 melhores e maiores motivos de comemorar sempre, sozinha, acompanhada e/ou em multidões de amigos ou desconhecidos!

beijos e queijos

Paula disse...

Ano nove, Nanna na numerologia, fala que é o ano de renovação e eu estou ansiosa pra comprovar se é verdade!rs.

Ronaldo D. Martins disse...

Ei Giovanni, Parabéns (atrasado)! Ps: gostei do vídeo (sempre gostei da música, mas não sabia quem cantava). E pensar que antigamente tu só ouvia Pinduca, Raimundo Soldado, Solano, entre outros ícones do cancioneiro "romântico pop"...

Paula disse...

Não se exclua: Gostávamos viu!!!
kkkkkk...

Ps- Nem veio?
Bjo.

Kamyla disse...

Ser uma mulher independente, dona do próprio nariz é outra coisa!!!!
Se garante demais!!!!!
Bjosssssssssssssssss

Paula disse...

Myla!!!
Bjo enooooorme!!!!!