domingo, 15 de agosto de 2010

Sessão cinema

Este fds com o calorão 'danado' e vontade nenhuma de sair de casa, apenas pra trabalhar (fiquei 16 hs de plantão), curti mais uma sessão cinema.
Lá vai os respectivos 'diagbósticos' dos filmes assistidos, quero ver os coments de vcs!


The Lovely Bones



Gostei bastante. Só ficou devendo um 'castigo' mais enfático ao pedófilo. 
Este tipo de filme aguça nosso sentimento de justiça e neste, ele ficou sem um bom retorno.
Fora esta questão um filme lindo, espírita, emocionante!

Crepúsculo



Não é que me rendi à 'vampirada'!
Confesso que gostei. 
Fiquei sonhando com um Edward, fora que lembrei que no início o Valério era 'desse jeitinho', porém ele não era um vampiro e eu fiquei sem a fidelidade 'Forever' deles...
ai, ai...

Deixe-me viver




Outro filme bacana.
Muito interessante o fato da convivência com diversas famílias irem moldando a personalidade da protagonista.

Charlie, um grande garoto



Pra finalizar a sessão uma comédia 'meia boca'.
Muito bom pra adolescente. Mas, não deixou de me render umas risadas, que foi o que valeu a pena.


Espero que gostem das dicas.

4 comentários:

Crica Viegas disse...

Olha, sou véia..rs...mas me rendi ao Edward...o que será que ele tem????

Paula disse...

Não sei responder, mas a 'véia' aqui tb ficou caidinha...
rsrsrsrsr

Anônimo disse...

Vc já tem um Edward só não quer aceitar.hehehe...

Anônimo disse...

Gostei muito do primeiro.
Vc já viu Chico Xavier?
Indico.
Robson