quinta-feira, 9 de abril de 2009

Megera


Tenho um jeito único, até patético de ser má! O diabinho que dita as vinganças no meu ouvido esquerdo é lerdo e burro! (ainda bem! Pq nas minhas maldades o bem sobressai e todo mundo ri!)

É fato que deveria ter dado mais atenção às vilãs do que ter ficado de olho na mocinha e mais preocupada com os finais felizes. O que resultou foi esta situação: preciso fazer força ateh pra falar palavrão e choro horrores em alguma discussão! Pareço uma manteiga derretida!

A minha maior qualidade fica na incapacidade de ser malvada com as pessoas que realmente o merecem!

Lógico que não tenho uma atitude 'banana' em discussões, mas perco oportunidades fantásticas de ser vingativa. E olhe que as pessoas adoram falar que conversar resolve tudo, pois pergunto: algum de vcs já tentou conversar com alguém que está gritando?

Aprendi com minha árdua jornada que muitas vezes o melhor é rodar a baiana.

Teve ateh recente uma cena cômica, se não fosse trágica: passei em frente à uma obra e dahi já viram, fui apresentada aos mais absurdos elogios deferidos a uma mulher! Não sei porquê cargas d'agua fiquei furiosa e num ímpeto irrefreável de maldade mostrei-lhes o dedo médio. Que orgulho, consegui!heheh...

Para que auto-congratulações? Se segundos depois enganchei meu salto no calçamento e dei uns cinco passos descalça! Eles riram e eu também!

Sinceramente, não consigo orgulhar nenhum espírito de porco!

Tenho ateh receio se um dia conseguir colocar à tona minha frustração de perversão retroativa!

Já imaginaram? Acho melhor não, seria muita maldade!

Nenhum comentário: