sábado, 11 de abril de 2009

Primeiro amor

O diferente sempre me atraiu e assim me interessei de verdade pelo único menino de cabelo vermelho que tinha visto na vida.
E foi em uma festa na minha cidade, que remota exatos desesseis anos neste sábado de aleluia, que de blusa de malha com figura do Frajola, calça semi bag jeans e tênis(urg!) que fui pedida em namoro ao som do Scorpions.
Hoje em dia cada vez que ouço esta banda assobiar sua musica lembro desta cena!Foi o maior frio na barriga que já senti na vida!
Ele, o rapazote que povoava meus sonhos, estava dançando comigo de rosto colado e me fazia a pergunta mais descabida desta vida.
Pra piorar a lembrança e depois de quase dez minutos muda, com todo o romantismo dos adolescentes daquela época ele soltou;
-"O que foi, o gato comeu sua língua?"
Com um sorrisinho ridículo, respondi, que sim...
Putz!Que tosco!
Bom, o melhor é que namoramos, por diversas vezes depois. Foi um vai e vem que só finalizou quando nos emancipamos e viajamos os dois para nos formarmos na capital.Sem as facilidades de locomoção do interior, o namoro foi pelo ralo menos de duas semanas depois.
Namorar alguém do prédio ou da rua ficou mais fácil para ele. Tentar caras mais velhos com carteira de motorista, ficou mais fácil para mim.
Assim,desta forma, sem rancor acabou meu primeiro amor infantil.
Mas, o carinho permanece, tanto que acabo de receber:
"E foi há desesseis anos que tomei minha primeira dose de rum para pedir em namoro a menina mais bonita da cidade. E poderão passar milênios para que de fato esqueça suas feições rubras naquele momento."
Que delicadeza!
Amei!!

Nenhum comentário: