sábado, 7 de dezembro de 2013

01 de novembro de 2010


Hoje é dia de agradecer!

Papai do céu chegou um dia para mim e falou:
-Eu vou te dar um presente!
-É ouro?
-Não.
-É prata?
-Não.
-É de bronze?
-Não. Esse presente vc vai gostar de cheirar, de beijar, de morder, de reinar, apertar, brincar e além disso vai te fazer muito feliz!
-É um perfume, um sorvete, um cachorrinho, um bichinho de pelúcia, um queijo, um gatinho, uma bicicleta.

E Ele respondia o tempo inteiro:
-Não, Não, Não, Não...

Então há quatro anos eu dormi e acordei com um bebê lindo da boca carnuda e rosada, todo enrroladinho em uma manta ao meu lado. 
A coisa mais linda do mundo!
E eu cheiro, eu mordo, eu reino, eu brinco, eu aperto e sou eternamente feliz com a presença!


------------------------------------------------------------------------------------------
Esta historinha eu contei e recontei pro Gustavo hoje de manhã, sempre que eu falava sobre o presente eu fazia igual com ele e ele caía na risada!
Uma risada deliciosa de criança!
Nosso dia começou assim com um agradecimento bem grandão por este ser iluminado que é meu filho!!!!

Nenhum comentário: