sábado, 7 de dezembro de 2013


Filho


Filhos são tesouros emprestados. Um dia nos será cobrado este empréstimo com juros e correção por Aquele que nos emprestou.
Sou comprovadamente uma mamãe apaixonada. E quando olho para meu filho, tenho certeza que estou 'dando conta do recado'.
Com muita facilidade os pais podem marcar o espírito frágil de uma criança! Quebrar o espírito de uma criança é um dos crimes mais vis que um adulto pode cometer. E muitas vezes não há volta.
Procuro fazer com que meu filho não quebre etapa nenhuma. Brincamos, sorrimos, mas de vez em quando ele escuta um não.
É ateh engraçado, quando ele faz algo errado olha para mim e diz : não?
rsrsrsrsrs...
Vou defendê-lo com unhas e dentes e um dia vou fazer tal qual meu pai , me ensinando a defender-me.
Vou ensiná-lo que pessoas são cruéis, até mesmo pessoas próximas, em alguns casos.

(04/11/07)

Nenhum comentário: