sábado, 7 de dezembro de 2013


A semana...


São seis horas da manhã, um 'bi dia' me faz abrir os olhos e vejo a criança mais linda e doce que conheço: meu filho, Pedro Gustavo.

Segundos depois, a impaciência toma conta e ouço repetidas vezes: 'vantávantá" ou então: " Qué shaí"...

Depois de acordarmos juntinhos, tudo o que fazemos é em dupla: tomar banho, trocar de roupa, tomar café...

A hora difícil é quando temos que nos separar, a 'Zuiz' tem sempre que dar um jeitinho p que eu saia escondida, senão é um berreiro...

Durante todo o dia, falo, comento, me orgulho e me 'rasgo' de saudade dele!

Ao chegar em casa, é só ele ouvir a chave na porta que saí correndo à meu encontro: 'tu mãe, tu mãe'...

Dahi novamente voltamos a ser os melhores amigos!

Me acompanha em cada passo: brincamos, assistimos desenhodvds de músicas!Me impressiona a memória do Gu, não passa um só personagem sem que ele não diga o nome...E este momento fica assim: Dokillola,Chavinhopatati patatáovelaviãolelógiobanei,....Morro de rir!!!

Fora quando acaba o programa e ele quer à todo custo que passe de novo, pega na minha mão e me encaminha para a TV, como se eu pudesse fazer algo...

Quando está 'entregando os pontos' revela num pedido rotineiro: 'nêtim'; que é leitinho...ele já associou a hora de dormir com o leite!

Nossa que momentos maravilhosos!

Amo tanto meu filho que até dói no peito!!

(29/fev/08)

Nenhum comentário: