sábado, 7 de dezembro de 2013


O fato de ser mãe

Hoje qse que me acabei de saudade desse moço aí...A primeira imagem dele pala manhã foi um belo sorriso qdo apareci ao lado do seu bercinho...Sai, ás setehs em ponto...E só retornei jah qse nove da noite...vida dura essa que escolhi...

O que pegou foi um incêndio que teve na UTI do IJF...E é lah meu trabalho à tarde...Minha maior paixão é a UTI pediatricaqse morri do coração!! Não estava na hora do incêndio , mas escutar os relatos jah me fizeram a pessoa mais triste desse mundo!!Qta banalidade durante o fds... e gente sofrendo de verdade!!me deu ateh vergonha!!!O tempo inteiro pensei no meu filho!!Qse que saí correndo p ficar abraçada à ele por horaaaaaaaaaaaaaasssssssssss!!! Bem, como não pude sair, fui ver meu xodó lah na pediatria!!Meu amor de um ano e meio:Thamires!!

Bem, essa é outra historia...De tanta paixão por esse gorducho, lembrei delepequenininho...Aqui, meu "godão' estava com vinte e um dias...Coisa mais linda da mamãe!!!


(postado em:09/04/2007 .no outro flog...)

Nenhum comentário: