sábado, 7 de dezembro de 2013


Só o que importa...


Ainda no processo: selecionar-deletar-salvar...

me deparo com mails, cartas e fotos linda
Alguns muito bonitos, mas que não tem mais sentido, ficam fora da minha pasta que leva o nome de "memória seletiva"..
Alguns são tão lindos, que não merecem ficar guardados só nessa pasta..
Aqui um mail de um amigo muito especial, junto com fotos sob o olhar do mesmo..
Fazem alguns meses, mas palavras de pessoas de boa energia, são sempre atuais!!
Milhões de beijos p vc, Vernieri
"Oi linda. Inicialmente quero te agradecer pela acolhida. Não te conhecia direito ainda, só aquela vez com o Roberto e você me tratou como se fossemos velhos amigos. Só pessoas especiais como você fazem isso.Adorei ter te conhecido melhor, antes uma "figura" interessante, hoje uma "figura" admirável.Paula, você é uma pessoa linda. Mãezona, paciente com o Pedro Gu, nem todas as mães são assim, viu. Olha, eu nunca vi sinergia como a de vocês dois. Ele sabe tudo o que você passou e te ama muito por isso, deu para perceber claramente. Cara aquilo foi lindo. (...)sua maneira de ver a vida me fascinou. Você é uma mulher forte, bela e inteligente
(...)Beijo grande em vocês dois!
Fiquem com Deus

Nenhum comentário: