sábado, 7 de dezembro de 2013


Que ele seja tão feliz quanto me faz feliz!

Ele é capaz de me levar da angustia à felicidade em questão de segundos...Tenho certeza que tem consciência do poder que exerce sobre mim e do amor "tresloucado", sem igual, que sinto por ele!Agora, ele dorme tranquilo, depois de me deixar acordada quase que a noite toda...E não existe, nessa vida, cena mais linda que meu príncipe dormindo...Dorme tranquilamente, sem saber das loucuras do mundo...E se penso em tudo o que vai enfrentar depois de crescido...Dahvontade de pedir que ele fique sempre pequenininho, assim, desse jeito, precisando sempre de mim!!Meu filho foi e é o melhor presente que Deus me trouxe em 2006...E que se renova a cada instante em 2007...Feliz domingo à todos...o meu será perfeito, pq tenho ao meu lado, debaixo da minha "asa" esse bebê lindo e gorducho!!!

(18/05/2007)

Nenhum comentário: