sábado, 7 de dezembro de 2013

E o Gustavo continua me arrancando gargalhadas!

(14/mar/10)

Meu menino lindo, é uma figurinha!
Tal qual imaginei, ele mistura meu humor com o do pai dele e mesmo sem querer já é um 'arrancador' oficial de sorrisos em festas da família.
E antes que algum anônimo boboca venha falar aneiras, digo que não faço ele, o Gustavo, de bobo, não.É espontâneo.
Ontem foi mais ou menos assim:
Sempre que castigo o Gu, ele procura um adepto ás suas travessuras. Ele, muitas vezes encontra, um defensor com 'lábia' similar à minha.
A primeira da lista é minha mãe:
-Vou dizer tudo pra vovó Marlene! (rsrsr)

Quando ele já esgotou avós, quando já saiu do vovô Délio, das tias, dos tios, etc... Parte pras priminhas:

-Vou dizer tudo pra Victória!
Mas, ontem quando expliquei que muito provável, a Victória, não acharia bonito sua travessura, ele foi mais longe:
-Pois eu vou dizer tudo pro Chico! (Com um detalhe imenso, que o Chico é um sapo de pelúcia enorrrrrme que tenho na minha casa em Fortaleza!).
Olha mamãe o Chico nem falou nada (Querendo dizer, que quem cala consente.rsrs).
Foi só um 'postzinho', antes de pegar a estrada de volta pro meu interior! Bjão.

Nenhum comentário: