sábado, 7 de dezembro de 2013

Em casa eu tenho um menino!


SÁBADO, 6 DE NOVEMBRO DE 2010


Depois de me fazer assistir cinco vezes o filme do Madagascar II, fora as 1.375 desde que foi lançado;
Depois de me fazer coçar (P.... como ficou feio esse coçar, mas é coçar mesmo! Ora) inúmeras vezes suas costas, sempre ditando rítmo;
Depois de reclamar que não fiz o leite tão gelado (ele e eu adoramos leite gelado).
Depois de perguntar 25 vezes pq não fomos hoje no Matheus, pq eu tô cansada ou pq tenho que trabalhar?

Depois de tantos depois, ele dormiu.

Quando olho a cena e me aproximo pra colocar o cobertor, meu coração pulsa e dói!
Uma dor de felicidade.
Uma dor de tanto amor não caber no peito.
Uma dor de amor das mais puras e sinceras!

É engraçado este poder de nos levar da loucura à rendição.
Este poder é somente delas: das crianças!

Nenhum comentário: