sábado, 7 de dezembro de 2013

Obrigada!



30 de Maio de 2010
Ontem foi o aniversário do Gui, filho da Dany.
Um show!!! Ela é dona da Bruguello então já viram como foi supimpa!!!



Bom, mas o fato é que o Gu ontem me deixou tãããão orgulhosa pela pessoinha que ele é, que eu lembrei de um fato, que agora merece ser respondido!
Uma vez alguém, sem muita importância, veio questionar os motivos para eu levar à frente uma gravidez sozinha.
Um dos parâmetros era que cada vez que eu olhasse meu filho, lembraria intrinsecamente do pai.
Isto nem de longe é verdade pois quando olho o Gustavo, enxergo meu filho! Nem sombra, nem cópia, nem aderentes, nada além de uma criança linda e saudável.

Porém ontem este fato quase que foi verdade, pois a cada dia o Gu fica mais parecido com o pai. 
E em um momento que fui deixar água pra ele, entre uma brincadeira e outra, fiquei observando meu filho de longe, rindo, se divertindo, contado coisas, no mais puro jeito-criança-de-ser. E neste momento eu pensei demais no Valério, tive um momento (novo) de amor incondicional por este homem que me deu o melhor presente, o 'melhor de mim', amei-o novamente de uma forma diferente, um amor simples pelo pai do filho que eu gerei! (Será que vcs que me leem e tem filhos sentem isso pelo pai/mãe do filho de vocês?)
Foi uma sensação nova, única, e contradizendo o que já desejei um dia: vida longa ao pai do meu filho!!
Que ele tenha a felicidade de sentir tanto orgulho pelo nosso filho! Amém!



Nenhum comentário: