sábado, 7 de dezembro de 2013


Em casa eu tenho um menino...

São seis horas da manhã...Pontualmente vejo dedinhos pela lateral do berço, e uma vozinha que conheço muito bem, titubeando um: '...'
Quando me aproximo bracinhos se estendem numa 'súplica' por colo!
É a descrição diária de acordar com a criaturinha mais linda e perfeita que Deus colocou na minha vida...
Quando se tem um filho tudo se torna 'café pequeno'...só quem os tem pode comprovar a intensidade desta afirmação...
Tudo o que disse ficará sempre aquém da verdadeira emoção e do amor incondicional que existe nesta relação de mãe e filho!
Estes dias irei eternizar esta afirmação: amor incondicional, que sinto, que vivo desde o dia primeiro de novembro de 2006...
Este ano irei comemorar mais que um ano de vida do meu filho, vou festejar também o meu nascimento, o nascimento de uma mãe...

(10/set./07)

Nenhum comentário: