sábado, 7 de dezembro de 2013


Esse Gustavo...

Hoje levei o Gu em uma pneumologista, pq ele anda um pouco 'cansadinho'...
E mais uma vez lá vai meu filho me arrebatando de orgulho!!!rsrsrs...
Conversa vai, conversa vem, a médica:
-um aninho...Daqui a pouco está falando atéh três palavinhas...
-Não, meu filho é diferente.
Antes que eu terminasse a frase, ela já se adiantou:
-Ha, Paula, mas cça é assim mesmo.Não dah p comparar, talvez ele só vá falar mais tarde...
No que retruquei:
- Ao contrario, o Gu fala é muito mais que três palavras.
E qdo ele soltou seu sonoro: Bi diaaaaa...
Ela, a médica, quase caiu p trás!!
auauaua....
Seu vocabulário:
Bi dia= bom dia ( aprendeu com as pessoas que entram e saem do elevar)
vião=avião (Meu irmão é louco por avião e estah passando isso p meu filho, que não pode ver um no céu...)
Mamai
Papai
Vovó
Vovô
Ti Bebel= Meu irmão Samuel
Ti Cacau= minha cunhada Raquel
bi dê= me dê
detim= dedinho
denti= dente
Bom
Não= estas ele fala bem explicado
pissiá= passear
sete
cinco
biki= Mikey
bibiti= um carrinho que ele ganhou...Não pode ver que começa: bibiti, mamãi.
Se não acreditam, venham conviver com meu príncipe p verem de perto!!
Não é cumadre!?

Nenhum comentário: