sábado, 7 de dezembro de 2013


Minha maior e mais linda conquista!


Meu filho é maravilhoso!!
Esta formatura tem um "q" mais especial por que tem o sentido de agora poder ser tudo o que quero para essa criaturinha!!
Devo muito desta felicidade a este menino lindo!
Só pessoas próximas sabem o quanto me orgulho de ter chegado tão longe e praticamente sozinha...
Na aula da saudade enfatizaram esta questão...Parabenizaram as mamãesque não fraquejaram, que foram até o fim, mesmo com tão pouco auxílio...
Mas, tive anjos em meu caminho: meus pais, irmãos, amigos, professores...
Pessoas que fizeram praticamente o impossível para que chegasse onde estou...e olha que é só o início da caminhada...
Bem, na verdade é o meio...
Fui uma grávida abençoada!!Foi um período extremamente feliz!!
Com certeza, inesquecível!!!


(03/07/07)

Nenhum comentário: