sábado, 7 de dezembro de 2013


Esperto e inteligente demais!


Esses dias andei um poço de stresse...Foi mudança, foi promoção no trabalho...fora o stresse por si só...Qse não curti o Gu...
Cada hora tinha uma coisa p fazer...e eu só via seus olhinhos me olhando, me procurando...E um aperto no coração...Mas, desde o começo da semana nossa relação tah mil...Tivemos uma DR daquelas!!rsrsrs...Tõh brincando...
O negocio é que toda atenção que dou p meu lindo, sempre acho que posso fazer mais!!qdo saio cedinho, penso em quanta raiva tenho das feministas!!rsrsrs...antes, nós mulheres podíamos curtir a cria direitinho, em tempo integral...Hoje essa vida louca me faz perder certas coisas maravilhosas...Explico: saio de casa e qdo volto o gu aprendeu algo novo...a minha solução são milhões de telefonemas , e qdo chego, exijo um relatório detalhado do dia, como foi, o que comeu, passeios, choros, etc, etc...
AMO DEMAIS meu filho!!não consigo, hoje, imaginar minha vida sem ele...Ele só trouxe luz!!Ai me deu ateh saudade...Boa noite... indo ali dormir com meupríncipe!

Nenhum comentário: