sábado, 7 de dezembro de 2013


Flagra de Emoções


Tão bom se as fotos pudessem trazer mais que imagens...que capturassem nossas emoções verdadeiras!
Aqui, é o meu grande herói, meu amigo verdadeiro, meu amor, MEU PAI...junto com meu filho!!Quer foto mais linda?
Falo, sempre ao meu pai: vc será o grande herói do meu filho...Será seu referencial e porto-seguro, como é o meu...
Posso ter qualquer coisa nessa vida: tristeza, remorso, medo, angustia...
Qualquer desses sentimentos não me abalam qdo penso e falo com meu pai!!
Toda força, alegria, coragem que posso ter diante das situações vem provenientes dos seus ensinamentos...
Inúmeras vezes, ele me ensinou apenas com seu exemplo...Exemplo de homem, de integridade, de inteligência (meu pai é uma das pessoas mais inteligentes e brilhantes que conheço na vida!), de honestidade!!
Acabo essa descrição de foto com lágrimas nos olhos, pela emoção de lembrar desse "cara" ...Todas as vezes em que meu pai escreve p mim, finaliza com: " Confio sempre em você, do pai amigo!"...Então finalizo assim: Estou vencendo agora e sempre pq confio em você, meu pai amigo!!

Nenhum comentário: