sábado, 7 de dezembro de 2013


Quando chega o final do ano?

Ateh agora eu realmente não havia sentido a falta que um pai faz.
Também não tinha mensurado quão triste é a distância pra uma criança de quase quatro anos. Ele, o Gustavo, não entende que a distância física do pai, é algo necessário, por enquanto.
Meu coração está pequeno porquê me julguei único ser realmente necessário pro meu pequeno.

Como falei, atéh agora, nós nos bastávamos. Nós nos entendíamos. Nós nos completávamos. Mas, começo a sentir e presenciar que esta completude era finita apenas na minha cabeça.
Na dele, do meu pequeno, o pai é mais forte que eu, vai poder defendê-lo, vai poder montar uma pipa, vai jogar bola, vai ter conversas que ele não pode contar pra mim, uma mulher!

É uma situação complicada, pq eu não precisei tanto do papai, como meus irmãos. E não entendo quando discuto algo com meu filho ele sempre citar/referenciar o pai.
O coraçãozinho dele pulsa forte e repete quase que todos os dias: quando chega o final do ano?

(27/set/10)

Nenhum comentário: