sábado, 7 de dezembro de 2013

Fala gorducha!


Tenho convicção, não precisa ninguém dizer (e nem dizem, pq tem amor à vida.rs), que eu sou uma desbocada incondicional.
Falo palavrão pela metade, como se diminuísse a falta de educação, toda vez que bato o mindinho no canto da parede, ou alguém me corta no trânsito, ou fico brava, etc.
Mas qdo se tem filho e sobrinho tem que dar exemplo, e na frente deles ou não, me policio o tempo inteiro pra não deixar transparecer este ponto fraco e alguns outros como preconceitos, etc...
E antes que alguém se admire de dizer que tenho preconceito, afirmo que todo mundo tem!
Afinal, que outro nome pode ser dado quando mentalmente chamo a D. Zita do almoxarifado de 'velha mal amada' só pelo fato dela esconder os materiais de limpeza e escritório necessários no PSF, fazendo assim uma economia totalmente sem nexo?
Mas, mesmo com toda minha disciplina, o Gu (esperto como é), encontrou uma maneira de xingar as pessoas quando assim o desejar; chamá-los(as) de 'gorducha'.
Não sei, ou melhor, até imagino o motivo.
Mas, ao invés de ter efeito avassalador pro mal, as pessoas por ele intituladas de gorducha adoram ouvir seus apelidos!rs...
E fazem questão de irritá-lo pra escutar um:
"Você não, GORDUCHA!!"

PS's:

* Eu tenho orgulho que enche minha alma!!!

(26/jan/10)

Nenhum comentário: