sábado, 7 de dezembro de 2013


As lições das crianças...

Esta semana aprendi muito.
E com uma pessoinha que "acabou" de nascer!Meu filho, como as pessoas próximas sabem, esteve doentinho esta semana.
Chorei, preocupei-me horrores, tive ajuda de muita gente; e de pessoas próximas: nem tanto; saí e entrei de hospitais infantis, contestei resultados de exames com médico ful...!Enfim, foi uma semana 'movimentada', mas nada se compara à lição que meu filho me proporcionou!
Uma lição de amor verdadeiro, confiança, de perdão:
No segundo hemograma que o Gu teve que fazer, muito à contra gosto e como ele chorava e 'esperneava'; tivemos, a babá e eu, que segurá-lo para a moça do laboratório colher o sangue.
Ele chorava e me olhava, mas quando falava: 'mamãi...'Aí meu coração ficava em pedaços...
Em um momento pensei: quando acabar meu filho não vai mais nem querer ficar comigo...
Que nada! Quando acabou tudo e tive que entregá-lo à babá para pegar uns documentos na bolsa, ele agarrou-se à mim de uma forma inexplicável!
Aliás, a única forma de explicar é entendendo o coração puro das crianças...sem rancor, mágoa, ou coisa parecida!
Não poderia deixar de registrar este momento aqui!
Eis, literalmente, o melhor de mim!

(17/nov/07

Nenhum comentário: