sábado, 7 de dezembro de 2013

Quatro anos do meu Gigante


SÁBADO, 6 DE NOVEMBRO DE 2010


Quatro anos do meu Gigante


Hoje eu sinto que cresci bastante
Hoje eu sinto que estou muito grande
Sinto mesmo que sou um gigante
Do tamanho de um elefante

É que hoje é meu aniversário
E quando chega meu aniversário
Eu me sinto bem maior, bem maior, bem maior, bem maior
Do que eu era antes


Não existe situação mais prazeirosa, para todos os envolvidos, que presentear uma criança. Ontem o pessoal da família se superou (com minha ajudinha, claro. É que quando passa algum brinquedo que o Gustavo realmente gosta na TV eu gravo, e ontem pude opinar direitinho quando me pediam dicas sobre o que presentear!). Foi a coisa mais linda vê-lo abrir os presentes, o rosto dele de incredulidade e admiração ficará guardado na minha memória para sempre! Olhos de sinceridade que a gente perde quando adulto e só recupera na velhice, mas nunca é tão puro!
Um dos presentes foi o DVD da palavra cantada e a letra acima tem tudo a ver com o dia de ontem, no qual meu filhote fez quatro anos!

Nenhum comentário: