sábado, 7 de dezembro de 2013

O que eles fazem quando não estamos olhando?


TERÇA-FEIRA, 7 DE DEZEMBRO DE 2010


O que nossos filhos fazem quando não estamos olhando?
O meu dança! hehehehe...
O Gustavo está na fase de computador, toda hora me pede pra colocar 'joguinhos'. Mas, hoje foi diferente: me pediu pra colocar no youtube e eu fiquei no notebook um corredor de distância dele (coisa só possível no mundo moderno: cada um no seu computador). De repente escutei passinhos rápidos vindo do quarto do Gustavo, quando olhei meu filho dançava cheio de ginga na frente do computador. Uma graça!!
Fiquei observando em silêncio por um tempo, mas não aguentei: corri pra beijá-lo morrendo de rir.Claro que ele não gostou, soltou um : 'Há mãe não era pra vc ver'.
Por isso gente, não poderei compartilhar a cena com vcs, se eu gravasse, ele ia parar.
Mas, que foi lindo, foi!!

Nenhum comentário: