domingo, 29 de dezembro de 2013

Processo seletivo

Em 2014 vou selecionar melhor minhas relações.  Ja vinha fazendo isto em 2013, mas em algum momento falhou. Status, poder e estudo, nem sempre veem acompanhados de educação. Minha listinha é mais ou menos assim:
Não quero conviver com pessoas de coração leviano, nem com adultos, nem com crianças.  Nem pessoas que nao respeitam leis de trânsito,  com multas intermináveis na carteira. Quem tenta 'driblar'a lei, mesmo que só um pouquinho, nao terá caráter para coisas maiores. Quem se acha dono da razão e a opinião dos outros nao importa, este tipo de pessoa nao quero conviver! Também dispenso a companhia de gente duas caras.  Gente que se esconde, que não se revela. Cansada demais, velha demais pra desafios. Também não quero relações anuais que um dia é e no outro não sabe. Detesto gente de lua! Quero coisas inesperadas, inesquecíveis. Que de paz. Que faça sorrir. Tenho uma relação gostosa demais comigo mesma para ser estragada com outra pessoa.
As histórias que me pegam delicadamente pela mão durante a madrugada e me fazem voar. Estas sim é que estou precisando.

Ps- toda sua. Mas contos de fadas e príncipes encantados, Não existem no mundo mundo real.  Não pra sempre...
Ps2- Pais ruins também entram na lista.

Nenhum comentário: